10.8.14

Parece-me a mim que quase todas as casas têm a sua moldura sem fotografias (ou pelo menos, sem fotografias da família em questão). Ou pelo menos tem sido assim nas últimas casas que tenho visitado e achava piada ao facto de eu não conseguir fugir à regra apesar de apenas ter um quarto para chamar meu. No início do ano trouxe para casa esta moldura, estava demasiado estragada (sem pé e com fita-cola de ter estado em exposição com o preço) e eu sempre lhe achei piada. Pintei-a com a tinta que sobrou de um dos trabalhos de Artes Plásticas (eu sei que devia pintar outra vez, mas não tenho tempo, vamos fingir que está exactamente como sempre quis). Inicialmente, nos meses mais frios eu queria colocar fotografias da minha família mais próxima (pais, irmãs e sobrinhos) mas não tinha fotografias que preenchessem os meus requisitos e ficassem bem na moldura LOVE. Assim fui adiando, adiando até parecer o Luís e eu tirar as fotografias que ficariam melhor que todas as outras (mesmo que duas sejam fracas de qualidade), pois mostram três momentos felizes e simples do nosso dia-a-dia.

4 comentários

  1. ADORO ADORO é linda *o*
    onde compraste a fita cola decorativa com que tens as fotografias coladas na parede?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comprei em várias papelarias, continente e sei que também há no continente.

      Eliminar
  2. e tens tempo para isto tudo? eu já tinha caído pro lado!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. às vezes adormeço por mais horas do que é normal :)

      Eliminar

Copyright © gentesentada
Design by Fearne