7.11.14

Outubro


Estou a escrever esta publicação sobre Outubro e apesar de ainda nos encontrarmos nos primeiros dias de Novembro sinto que tudo passou há muito mais tempo. O mês de Outubro ficará sempre marcado pela ansiedade, pela dúvida, pela certeza e novamente: pela dúvida. Comecei o mês com ameaça de gripe, mas por outro lado, acredito que fosse apenas cansaço acumulado dos meses atribulados do Verão. A minha mãe e irmã fizeram anos. Deixei de trabalhar na loja (fiquei na dúvida o quanto deveria contar sobre isto, mas achei que não dizer nada, seria pouco sincero). Fotografei o batizado do S., acabei o site da Mau Humor (já foram ver?) e decidi reformular este espaço. Comecei a fazer algumas mudanças no meu quarto, porque a uma mudança de vida corresponde, com muita frequência, uma mudança de móveis. Deixei mais uma vez o project365 no início. O Luís ofereceu-me um urso gigante (que me faz sentir uma criança, mas vocês sabem, uma criança feliz). Continuei sem ter tempo para ler, continuei sem conseguir ver os filmes que quero ver - mas tenho seguido com atenção uma série no AXN, Forever, que acho deveras engraçada. (Quem vê também?) Tenho-me esforçado nos trabalhos da escola - que me roubam imensas horas de sono. O Hugo fez anos. Tenho-me apaixonado por camisas que não posso comprar e tenho gostado de pintar com guache. Eu , as minhas irmãs e sobrinhos, festejámos o Dia das Bruxas. E agora, caminho um pouco mais feliz e descansada para Novembro. O tempo livre extra faz maravilhas a uma pessoa, consigo ter tempo para a escola, para o trabalho, para o blog, para a Mau Humor, para passear, para namorar, para me sentar no sofá e não adormecer em cinco minutos... Assim sim, vale a pena!
 


Copyright © gentesentada
Design by Fearne