30.12.14

dezembro

Comecei o mês por ir ao Porto. Continuei doente. Fiz imensos trabalhos para a escola. Apliquei-me nas encomendas da Mau Humor. Recebi uma carta da Ana - que trazia coisas super super amorosas! Comprei um tecido super giro e a minha mãe fez-me uma camisola gira em dois tempos. Voltámos ao Porto e levei o Luís a um dos meus sítios preferidos nessa cidade. Fui ao cabeleireiro e acrescentei uma cor nova no cabelo. Comecei a ouvir músicas de natal ainda o mês ia a meio. Fiz o presépio de Natal. Fui passear com o Hugo e com a Sofia. No feriado fui com a minha mãe e Bela ao mercado de Natal e comprámos as prendas mais giras. Jantei em casa da Maria. Fiz o pinheiro. Voltei a encontrar-me com a Sofia. Fui almoçar a casa da Maria. Comprei e dei prendas às minhas amigas. Escrevi a carta para a Ana. Quebrei o meu ano sem comprar roupa. Fui até Lisboa. Passeei Lisboa com o Edilson e a Juliana. Li o Anexo. Fiz shopping com a minha irmã. Fiz casas de papel para a festa de Natal. Celebrei o Natal em família. Recomecei o meu ano sem comprar roupa. Organizei e doei a minha roupa, livros e malas. Fotografei o coro contigo. Escrevi as minhas resoluções de ano novo. Enviei a carta à Ana. Preparei o próximo ano.

Enviar um comentário

Copyright © gentesentada
Design by Fearne