29.12.14

pedacinhos do natal.

Eu já sou naturalmente dada ao Natal. Gosto de comprar prendas, fazer prendas, preparar miminhos. Gosto de decorar a casa, gosto da agitação nas montras, gosto e gosto. Este ano, claro, não fugiu à regra. Comprei prendas para cada uma das minhas amigas e acho que acertei com todas. Comprei cá para casa e para os meus miúdos preferidos, Hugo e Tomás. E de toda esta coisa o que menos me atrai no Natal é mesmo a comida. Será possível? Safam-me sempre os chocolates. Este ano também foi especial pois além da ceia de natal no dia 24 com a minha família cá de casa (os meus pais e irmãs) este ano a festa da família TODA (eu tenho uma família cheia de pessoas) no dia 25 de dezembro foi cá em casa e por isso fomos invadidos por toda este emoção: arranjar o espaço, arranjar a comida, preparar jogos giros para toda a gente. Correu tudo muito bem e acho que toda a gente gostou da nossa casa acolhedora (porque é bem pequenina o nosso espaço). Para além disso, o Natal só foi encerrado já no domingo, pois até lá mantive-me sempre em família, fomos um pouco às compras, ao chocolate quente, aos filmes e aos jogos (sorte que os miúdos receberam monopólio e uno spin e nós graúdos tivemos que experimentar, claro). 

p.s.: este fiz o meu pinheiro com washi tape e comprei este cupcakes para levar para casa da minha irmã mais velha, um miminho para adiantar o natal. 

Enviar um comentário

Copyright © gentesentada
Design by Fearne