22.1.15

Ir a Belém.



No sábado passado fui à primeira parte do workshop de fotografia da Mariana e no final, eu, a Teresa e o Luís decidimos ir almoçar até Belém. Como me tinha desafiado a filmar as minhas próximas férias (um daqueles desafios do 101), decidi que poderia começar por filmar este fim-de-semana. Por isso, entre as cores bonitas nos prédios, pássaros por todo o lado e a chuva no final do dia, filmei aquele que será o primeiro de vários vídeos. (Já tenho dois no forno!). A ideia é praticar, praticar, praticar! Assim, da mesma forma que melhorei na fotografia, gostaria de fazer o mesmo com o vídeo. Depois de realizar este já apontei algumas ideias que gostaria de melhorar, mas gostava também de conhecer a vossa opinião e também vídeos que vocês gostem muito ou coisas que me possam ajudar.
 
Copyright © gentesentada
Design by Fearne