5.1.15

o presente de natal

Amanhã é oficialmente o último dia em que se pode falar de natal e presentes de natal. Por isso, aqui vai: eu fiquei muito satisfeita com os presentes que recebi (livros, um robe super quentinho e almofadas super giras!) mas também algumas coisas feitas em casa e que ganham logo um valor super especial. O meu sobrinho mais novo - o Tomás - pintou uma moldura com um boneco de neve - super super gira! A minha irmã Tucha forrou uma caixa que eu tinha pedido para ela re-decorar e o Luís - este foi o primeiro Natal que passámos juntos - ofereceu-me também estes três frascos que ele comprou e decorou sozinho! Desde do tecido (que é de bolinhas - o meu padrão preferido), às gomas que o fraco vazio trazia - as únicas que posso comer), o chá que é muito fresco com um aroma bom de maracujá e por fim, também um cheio de vales para utilizar sempre que me apeteceu. Como acabou por ser a minha prenda preferida, não podia deixar passar em branco. Fica a sugestão para outros apaixonados que possam andar por aí.

Copyright © gentesentada
Design by Fearne