26.2.15

do it yourself: almofada em forma de nuvem




No último natal a minha ideia era apenas oferecer, às minhas amigas, prendas feitas por mim, mas com o fim do semestre, a ida a Lisboa que planeei para essa altura e o cansaço acumulado ao longo dos meses, acabei por desistir da ideia e fui comprar prendas para toda a gente. Compradas quase à última hora, mas ainda assim, sinto que acertei com toda a gente e que gostaram dos miminhos que ofereci. No entanto, esta almofada em forma de nuvem que já tinha sido começada e já estava quase quase pronta teve a sua oportunidade neste mês que passou mais calmo e com a ajuda deste tutorial: make your own cloud cushion & a minha mãe resultou em algo tão bonitinho! Que acham? Eu, pessoalmente, acho-a bem mimosa e como precisava de mais almofadas para a minha cama, veio mesmo mesmo a calhar!
Agora estou um pouco em dúvida qual vai ser a minha próxima experiência mas acho que vou para estes bloquinhos para usar nas aulas. 


Uma inspiração extra:
(1, 2, 3, 4)

Enviar um comentário

Copyright © gentesentada
Design by Fearne