1.3.15

life lately: muitos filmes & opiniões


Filmes: Boyhood, 2015 | À procura da felicidade, 2006 | The fault in our stars, 2014 | The internship, 2013 | Big Hero 6, 2014

Nos últimos dias: vi muitos filmes (recomendo estes cinco, mas confesso que aquele que mais me surpreendeu foi mesmo o Big Hero 6), larguei as séries, publiquei bastante. Li mais um livro, comecei outro. Fotografei a Daniela, aproveitei os últimos dias de férias para descansar e revi algumas das minhas amigas. Começo a notar pequenos apontamentos de primavera na rua e esta semana até já esteve sol! A escola já começou e estou ansiosa pelas aulas de Fotografia I. Pelos desafios das aulas de Animação Multimédia I e Arte Digital. Achei interessantes as primeiras aulas de Estética e Metodologia da Concepção de Produtos Multimédia. Ah, e Design de Comunicação I também. Vocês não sabem, mas estive a um passinho de deixar de publicar neste espaço, mas em vez disso, mudei o cabeçalho do blog e fui invadida por imenso carinho da vossa parte. Tenho dois rascunhos nas publicações que ainda não decidi se vou ou não publicar, os títulos: "blogs como negócio" & "feminismo, o que eu penso". Ah, e ando meia indecisa sobre fazer ou não umas publicações com truques e coisas que eu aprendi com a fotografia nos últimos anos, assim num contexto simples e sem grandes ambições. 

6 comentários

  1. Dás-me sempre vontade de agarrar a máquina e tirar muitas fotografias e mimar o meu caderninho com muitas citações fofinhas! Obrigada por me lembrares (a mim, e a este coração triste e partido) que existe muito amor aqui dentro ainda que quer ser livre como era antes! Obrigada e muitos beijinhos fofinhos e muita boa sorte e alegria para este semestre de trabalho que aí vem! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh fico mesmo muito feliz - e sem palavras - com um comentário assim! Fico contente de ter tido um efeito positivo no teu dia e espero então que fotografes imenso!
      Obrigada e beijinhos beijinhos *

      Eliminar
  2. Acho que devias fazer as duas publicações e truques de fotografia dão sempre jeito :) O teu curso parece super fixe!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As publicações eu acho que não vou fazer. Nunca gosto de "escrever" sobre as minhas opiniões pois sei que as coisas mudam e daqui a uns tempos posso ver as coisas de outra forma. Prefiro manter-me "neutra", pelo menos aqui no mundo virtual.
      As dicas de fotografia ainda está na balança dos prós e contras.
      O curso tem dias, dias que gosto mais do outros, que me sinto mais motivada que outros. De uma forma geral não é um total desperdício de tempo, dinheiro e esforço :p

      Eliminar
  3. Liberta toda a tua criatividade ; ) Terás todo o nosso apoio em todos os projetos : )

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh obrigada! :) Vou mesmo seguir em frente com algumas coisas!

      Eliminar

Copyright © isto já não vai lá com chás
Design by Fearne