25.6.15

mudar de hábitos, parte três

Lembram-se de ter dito que havia alguns hábitos & rotinas que eu queria mudar? Um desses hábitos estava relacionado com a maneira de tomar o pequeno-almoço e como eu queria levar essa refeição mais a sério e tirar um bocadinho da manhã para o fazer sem o stress do dia-a-dia. Tem sido uma tarefa bem sucedida, quase todos os dias, e geralmente aproveito para ler os meus blogs preferidos e ver que actualizações fizeram. - Óptima maneira de começar o dia, cheia de inspiração -. Claro que agora é um pouco mais fácil porque estou de férias da escola e não tenho que ir a correr para aquela aula em que já estou atrasada, mas acho que com estes meses que me separam agora do começo das aulas poderá ser um hábito que fique e que depois seja mais fácil de gerir. 

Enviar um comentário

Copyright © gentesentada
Design by Fearne