5.7.15

fim-de-semana para procurar uma casa

Como já vos tinha dito há uns dias atrás entrei no autocarro para ir ajudar a minha irmã à procura de casa na capital. Depois de uma viagem longa e que custou imenso (não sei, mas desta vez, soube-me a três ou quatro dias de viagem) tivemos três dias seguidos para conhecer e analisar espaços onde ela teria que ficar a viver. Mudar de casa é algo que não me faz confusão nenhuma (eu mudei quatro vezes) mas procurar casa foi algo totalmente novo para mim. No dia anterior a minha irmã mostrou-me a sua tabela e estivemos a pensar nas coisas que seriam importantes ter em atenção. Mas quando começamos, o que poderia ter sido um fim-de-semana cheio de stress e ansiedade (pelo menos para ela, mas vocês sabem, quando são os nossos a sofrer, sofremos nós também) acabou por ser um fim-de-semana bem divertido e com muitas histórias para contar. Para além dos nove espaços que visitámos conhecemos também nove personalidades, cada um com o seu jeito, com as suas particularidades e as suas histórias... E as histórias que nós inventámos, quando chegávamos a casa e podíamos finalmente relaxar. 

Mas curiosos quanto à tabela da minha irmã? Vejam aqui, no blog da Teresa

Copyright © gentesentada
Design by Fearne