14.8.15

33/52 weeks


Ok, comecei este projecto dos auto-retratos no dia a seguir a ter cortado o cabelo bem pequeno, estar em tons rosas e uma madeixa azul (1/52 weeks). Depois, pintei-o de castanho clarinho, com a ajuda da Teresa, e o rosa ainda se passeava em algumas madeixas (7/52 Weeks). Mais tarde, chegou o azul (17/52 Weeks) e celebrei o meu aniversário dessa forma. Durante algum tempo foi-me difícil lidar com essa cor (acho que era muito forte), mas com as lavagens foi perdendo a cor, o cabelo continuou a crescer e passado alguns dias foi ficando nuns tons azuis-esverdados que me agradava muito mais (22/52 Weeks), foi ficando cada vez mais clarinho, azul, branco, verdes... Eu adorava a cor e mudava um pouquinho todos os dias (25/53 Weeks & 28/52 Weeks). Mas depois... cansei-me. Assim meio de repente confesso, decidi que queria corta-lo de novo. Bem pequenino e mais selvagem. Voltei a pintar com uma cor mais parecida com a minha original (apesar de ainda se notar onde os azuis esteve em algumas zonas). Gosto muito! É prático, leve e natural. Mesmo o que estava a precisar agora!
 
Copyright © gentesentada
Design by Fearne