
quem trouxe o frio a meio de agosto?p.s: escolhi fotografar à noite porque gosto de brincar com a luz.

quem trouxe o frio a meio de agosto?
Uma coisa eu já sei, viver depressa, viver à pressa, viver com um olho no relógio, na lista de tarefas intermináveis de coisas por fazer, v...
São das minhas favoritas do projecto :)) Amei Martinha !!
ResponderEliminarA sério? É engraçado dizeres isso, pois são das minhas menos preferidas :p
Eliminar