5.8.15

Caminhadas

Nos primeiros dias em Azambuja fizemos algumas caminhadas depois do jantar e num dos dias eu e o Luís (para filmar) levámos as câmaras para registar alguns dos momentos e gostei muito desta do gato à janela! Gostei, gostei. Entretanto, aproveito para vos contar a boa nova: já estou a passar das caminhadas às corridas. Já algum tempo que me sinto preparada para puxar mais por mim, mas ainda não tinha tido o "à vontade". Ontem decidi começar e foi super bom perceber que não estou tão mal como pensava e que ainda aguento uma boa corrida. 

2 comentários

  1. Boa Martinha, quem me dera conseguir correr -.-
    Amo a foto dos caracóis !!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou com super vontade de voltar a ir e ver qual é o meu máximo! Vou ligar uma das mil aplicações para correr para ir vendo a evolução!
      Eu também, fiquei a questionar-me porque estavam todos no poste!

      Eliminar

Copyright © gentesentada
Design by Fearne