
calçado: pull & bear (tão confortáveis que uso quase todos os dias) | camisa: zara (um must-have, na minha opinião) | totebag: mau humor 
calçado: pull & bear (tão confortáveis que uso quase todos os dias) | camisa: zara (um must-have, na minha opinião) | totebag: mau humor
Uma coisa eu já sei, viver depressa, viver à pressa, viver com um olho no relógio, na lista de tarefas intermináveis de coisas por fazer, v...
A totebag é linda! Adoro cactos ❤
ResponderEliminarObrigada! :)
EliminarFui eu que fiz o totebag. Está à venda na Mau Humor (a minha pequena loja online), mas agora só estará disponível para o próximo ano :p