22.8.15

fotografar com gosto.

Eu confesso, uma das minhas coisas preferidas de fazer é fotografar. Quando estou a fotografar é como se todo o mundo parasse e eu nem dou conta das horas a passar. Isso, aliado a ter nascido numa família muito grande e a adorar de morte, deu-me a sensibilidade para perceber que todos os momentos podem ser especiais, únicos e bonitos. Todas as famílias têm uma história para contar. Poder ter a oportunidade de registar estas histórias é, para mim, um enorme prazer e privilégio. Fico verdadeiramente feliz!

Neste momento, podem marcar sessões de acordo com a vossa imaginação, mas existem pacotes para famílias grandes (T-Tudo) e pequenas (Curtas), para quem aguarda um novo membro na família (Embarazada), para grandes grupos de amigos (Wi-fi grátis), para casais (Enamorados) e bebés (Fraldinhas), entre outros. Para preços e informações relativas às sessões e/ou eventos fotográficos realizados por mim pode contactar-me por e-mail martafilipadc@gmail.com. 
Copyright © gentesentada
Design by Fearne