


Lembram-se das regras do Luís em relação aos restaurantes? Este espaço preenchia todos os requisitos. Um sítio bonito, com boa comida e pessoas muito simpáticas. Eu aconselho a quem passar pela Azambuja a experimentar. p.s: o cheesecake era maravilhoso!


Enviar um comentário
be kind.