




Numa das últimas vezes que fomos até Lisboa experimentámos uma hamburgueria que ficou na nossa memória, To.B To Burger or not to burger. Assim, quando surgiu a oportunidade, regressámos para outro almoço e claro que não nos arrependemos. O espaço é super agradável (e como fomos cedo, escolhemos uma mesa sem dificuldade), o hambúrguer voltou a surpreender e a Teresa voltou a falar maravilhas da salada. Eu recomendo e certamente irei voltar!


Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarFiquei com água na boca, nham, nham.
ResponderEliminarRecomendo a visita! :)
Eliminar