



No outro dia fomos experimentar este restaurante em viseu, Porta da Sé, e gostámos bastante. Tanto, que até já repetimos a dose. Vale pelo o espaço simpático, um atendimento eficiente e pelos hamburgueres, batatas fritas e limonada caseira. Quando quiserem ter um jantar diferente - sem que para isso precisem de ir à falência - aconselho este espaço e sei que não se vão arrepender!


Enviar um comentário
be kind.