com a chegada da escola os dias têm necessidade de ficar maiores e tenho tentado aproveitar todos os momentos livres para fazer coisas boas como comer doces, ver filmes e tirar fotografias. estranhamente, o tempo livre coincide muitas vezes com as refeições.





Enviar um comentário
be kind.