Foi a primeira vez que passei pelo teu blog e tenho a dizer que fiquei encantada pelo que vi! =) Gostei do layout simples e com detalhes super pessoais. Tens feito um excelente trabalho por aqui e gosto sempre de encontrar páginas como a tua. As fotografias estão lindas! Parabéns pelo bom trabalho e bom ano novo!
Comecei a seguir-te :) Faz também uma visita ao meu blogue e espero que gostes do que tenho publicado por lá! http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/
Às vezes o meu nome é Marta Filipa e às vezes é Marta Beijinhos. Nasci no centro do país, longe da praia, mas não necessariamente perto do campo. Cresci numa família atribulada: muitas irmãs, muitos primos e muitos tios (sim, falar de mim e não falar deles poderia ser considerado rídiculo). Agora, vivo entre adorar a calma do som do mar, delirar com a agitação da cidade e estou aprender a gostar de todas as estações do ano. Sou teimosa & apaixonada, na mesma medida. Tenho recordações de uma máquina costura azul, sorrir para câmaras descartáveis e carregar diários por todo o lado. ler mais
Uma coisa eu já sei, viver depressa, viver à pressa, viver com um olho no relógio, na lista de tarefas intermináveis de coisas por fazer, v...
nove anos de gentesentada
O teu blog para mim é uma casa de uma amiga que é sempre a mais linda, a mais autêntica e a que me sinto mais bem vinda. O teu blog é uma janela para novas perspectivas, que me faz acreditar que o mundo é mesmo um lugar melhor. ler mais
Foi a primeira vez que passei pelo teu blog e tenho a dizer que fiquei encantada pelo que vi! =) Gostei do layout simples e com detalhes super pessoais. Tens feito um excelente trabalho por aqui e gosto sempre de encontrar páginas como a tua.
ResponderEliminarAs fotografias estão lindas! Parabéns pelo bom trabalho e bom ano novo!
Comecei a seguir-te :) Faz também uma visita ao meu blogue e espero que gostes do que tenho publicado por lá!
http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/
Oh muito obrigada pelas palavras, gostei tanto tanto.
Eliminarum beijinho *