28.3.16

fomos até coimbra

7 comentários

  1. :) não vou a Coimbra à anos! (só passei por lá de Comboio à uns dias) A minha avó é de Coimbra e cada vez que a cidade aparece no telejornal ela fica sempre a tentar ver onde é ao certo (até quiseram continuar a receber o jornal!) ♥ já eu não tenho memórias quase nenhumas, mas pelas fotos deve ser bonito

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso Coimbra é uma cidade que conheço pouco. Nunca fui mais do que umas horas seguidas e muitas vezes para situações pontuais e fico "fechada" em algum sítio. Desta vez tive que esperar três horas na cidade, mas resolvemos ir passear e fiquei muito curiosa quanto ao resto :)

      Eliminar
  2. :) não vou a Coimbra à anos! (só passei por lá de Comboio à uns dias) A minha avó é de Coimbra e cada vez que a cidade aparece no telejornal ela fica sempre a tentar ver onde é ao certo (até quiseram continuar a receber o jornal!) ♥ já eu não tenho memórias quase nenhumas, mas pelas fotos deve ser bonito

    ResponderEliminar
  3. Estas fotos despertaram desejos em mim de ir a Coimbra!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também só fiz um mini passeio de três horas. Fiquei com vontade de voltar e conhecer mais. As cores são bem bonitas por lá! :)

      Eliminar
  4. Que saudades dessa cidade. Morei lá um ano e embora não tenha saudades da faculdade, tenho imensas de Coimbra. Passei lá momentos tão bonitos. Uma vez Coimbra, para sempre saudade :) a sorte é que a queima está aí à porta!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso conheço mesmo muito pouco de Coimbra, sempre foi uma cidade que visitei de forma muito pontual. Mas fiquei com vontade de regressar e conhecer mais um pouco! :)

      Eliminar

Copyright © gentesentada
Design by Fearne