17.4.16

#sharewithlove

Mais um domingo e mais umas galerias muito bonitas para conhecer. Para hoje trouxe mais três contas que escolhi por apresentarem, sempre, cores muito bonitas. 

@lepedrorangel, bem, nem é preciso falar muito, assim que visitarem a galeria vão perceber imediatamente o porque de ser uma das minhas preferidas. Sempre com uns vermelhos e azuis fantásticos e umas composições simpáticas.

@lepedrorangel | @marleneortigueira | @somethinglike_sarah
@marleneortigueira passa a vida a deixar-me com vontade de visitar a serra da estrela (e eu até estive por lá em Janeiro) mostra-nos as paisagens mais bonitas e uma forma de ver a serra que não deixa de me surpreender - apesar disso trouxe outras fotografias para aqui, mas a sério, vão lá ver e digam lá que eu não tenho razão - e depois, para além disso, também publica estas fotografias encantadoras, oh *

@marleneortigueira | @lepedrorangel | @somethinglike_sarah

@somethinglike_sarah para além de ser uma das pessoas simpáticas no instagram, surpreendeu-me muito a galeria: nunca pensei que tanto branco numa fotografia pudesse realmente ser giro e a Sarah faz isso muito bem e sempre no ponto certo. Adoro!

@somethinglike_sarah | @marleneortigueira | @lepedrorangel

1 comentário

Copyright © gentesentada
Design by Fearne