3.5.16

#findingalltheblue, novo projeto

Desde do inicio deste ano que tenho usado mais o instagram, já o tinha dito aqui, mas neste momento é a minha rede social preferida. É bonita, inspiradora e as pessoas são simpáticas por lá. Como ter apenas uma cópia deste blog seria aborrecido tenho publicado por lá outras coisas: fotografias do arquivo, fotografias do telemóvel e agora um novo projeto a que me tenho dedicado: #findingalltheblue. Fotografias dos vários azuis que encontro e já encontrei. Todos os azuis são as minhas cores preferidas. - P.s.: Verdade seja dita, desde que comecei a guardar os azuis todos juntos apetece-me fazer o mesmo para todas as outras cores! 




7 comentários

  1. Posso guardar a ideia? #findarainbowblue #findarainbowred .... :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que sim Lúcia, à vontade! :)
      Um beijinho *

      Eliminar
  2. Oh Marta! À hora do almoço, fui ao jardim aqui perto do trabalho e aproveitei para tirar umas fotos à semelhança deste teu projeto. Desculpa estar a plagiar-te mas achei que esta tua ideia resulta tão bem! Acredita que esta minha hora do almoço foi muito produtiva e agora com o bom tempo a chegar, vou aproveitar ao máximo! :) Obrigada!

    http://gostodetidaquialua.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qual plágio qual quê! Fico feliz por te ter inspirado a fotografar e depois quero ver essas fotografias :)
      um beijinho!

      Eliminar
  3. todos os azuis também são a minha cor preferida & gostei muito dessa hashtag :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. estou com vontade de criar hashtags para todas as cores! :)

      Eliminar

Copyright © gentesentada
Design by Fearne