31.5.16

onze

365 dias sem comprar roupa, calçado ou malas novas. de vinte e um de maio de dois mil e dezasseis a vinte e um de maio de dois mil e dezassete. mas sem alaridos. da última vez foram seis meses, vamos ver se é desta que são 365.

p.s: engraçado como comecei com uns dias de um bocadinho de sol para logo a seguir voltar às camisolas e casacos de inverno. e engraçado como quase todas as peças (tirando essa saia cinzenta que tem uns bons anos, mais de cinco) foram compradas depois de ter começado esta aventura com a roupa e serem algumas das minhas peças preferidas no armário. 

4 comentários

  1. :) já fiz o dos seis meses e correu muito bem. Neste momento acho que não conseguia porque tenho que repôr algum stock :P mas no outro dia pensei nisso e tirando uma roupa de ginásio, a última aquisição foi em dezembro do ano passado! O.o E nem me tinha apercebido

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu, por acaso, já não comprava roupa desde... sei lá! Mas adquiri umas coisas no fim de abril como prenda de aniversário. Mas agora, vou mesmo tentar um ano! Nem vou ver lojas para não ficar tentada, especialmente nos saldos!
      Depois deste desafio conseguido, quero passar outro ano em que a única roupa nova é roupa feita por mim! :) Este verão vou começar a treinar!

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Acho que desta é de vez. O máximo que aguentei foram seis meses. Rendi-me a uma camisola (ainda bem que é das que uso mais e adoro-a!) que estava em 50%. Oh deus, os saldos os saldos :p

      Eliminar

Copyright © gentesentada
Design by Fearne