Uma das muitas coisas que eu queria fazer este verão era aprender mais de costura. Apesar de não ter conseguido dedicar o tempo que queria a esta atividade, já aprendi bastante e com a ajuda da minha mãe fiz esta blusa para usar durante o verão. É uma blusa bem simples mas com uma gola bordada que eu acho que lhe dá um ar bem engraçado. Por agora, estou a trabalhar em mais uma blusa sem costas e depois sigo para um casaco para o inverno que se avizinha.


Mas que prendada!!!
ResponderEliminarQuem são aos seus... :p
EliminarA blusa ficou tão bonita! Excelente trabalho!!
ResponderEliminarFicarei à espera das tuas próximas criações! (:
Lena's Petals xx
Obrigada! :)
EliminarEm breve terei coisas novas para mostrar!