
Acho que depois desta série de publicações sobre o Porto se tornou óbvio que uma das minhas coisas preferidas para fazer em viagem é comer em sítios novos e diferentes e neste caso, em sítios repetidos também! O Pimenta Rosa e o seu bolo de chocolate fazem parte da tradição das visitas ao Porto. As demoradas, as curtas, de barriga cheia ou vazia. Adoro o bolo, o espaço, o ambiente. Fico sempre com vontade de trazer tudo comigo para Viseu.



O sítio parece super querido e tem tudo um aspecto tão apetitoso. Juntei a minha lista de sítios a visitar!
ResponderEliminarOh se não conheces tens mesmo mesmo que ir. É dos meus sítios preferidos por lá, o bolo de chocolate é de comer e chorar por mais. Sempre que vou ao Porto tenho que passar por lá! :D
Eliminar