O amor nos tempos de cólera - Gabriel García Márquez
Fatava-me ler um livro assim para terminar o verão. Um livro de narrativa cheia e completa. Um romance de ínicio, meio e fim. Um livro com narrativa que nos cativam, que nos fazem querer ler e ler e ler. Personagens de nomes estranhos, de vidas amorosas confusas e tudo contado de uma maneira deliciosa que dei por mim a pensar neles como amigos durante o dia, a recordar os seus dilemas, até me lembrar que que eram apenas pessoas presas em páginas de papel.
p.s.: já viram os livros que estou a vender em segunda mão? aqui
p.s.: já viram os livros que estou a vender em segunda mão? aqui


Adoro este livro. Acho que é altura de o reler, na verdade. Lembro-me da impressão com que fiquei, mas não da estória em específico.
ResponderEliminarBeijinho,
Vanessa
Por acaso eu nunca releio livros, mas acho que fazes muito bem! :)
Eliminarbeijinho
Há pouco tempo e muitos livros, para estar a repetir. Mas há alguns que valem a pena, porque conforme crescemos, compreendemos melhor ou de forma diferente os livros que lemos no passado.
EliminarBeijinho,
Vanessa
Sim, isso é muito verdade!!
Eliminar