4.10.16

à mesinha de cabeceira: tempos de cólera

Tempos de Cólera | A mesinha de cabeceira O amor nos tempos de cólera - Gabriel García Márquez

Fatava-me ler um livro assim para terminar o verão. Um livro de narrativa cheia e completa. Um romance de ínicio, meio e fim. Um livro com narrativa que nos cativam, que nos fazem querer ler e ler e ler. Personagens de nomes estranhos, de vidas amorosas confusas e tudo contado de uma maneira deliciosa que dei por mim a pensar neles como amigos durante o dia, a recordar os seus dilemas, até me lembrar que que eram apenas pessoas presas em páginas de papel.

p.s.: já viram os livros que estou a vender em segunda mão? aqui

4 comentários

  1. Adoro este livro. Acho que é altura de o reler, na verdade. Lembro-me da impressão com que fiquei, mas não da estória em específico.

    Beijinho,
    Vanessa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso eu nunca releio livros, mas acho que fazes muito bem! :)

      beijinho

      Eliminar
    2. Há pouco tempo e muitos livros, para estar a repetir. Mas há alguns que valem a pena, porque conforme crescemos, compreendemos melhor ou de forma diferente os livros que lemos no passado.

      Beijinho,
      Vanessa

      Eliminar

Copyright © gentesentada
Design by Fearne