Num desses últimos fim-de-semana a minha irmã decidiu a aventurar-se pelos os scones e convidou-nos para provarmos. Fomos até ao jardim aproveitar o último pedacinho de sol, colocar a conversa em dia e para mim os scones ficaram aprovados!


Uma coisa eu já sei, viver depressa, viver à pressa, viver com um olho no relógio, na lista de tarefas intermináveis de coisas por fazer, v...
Há pouco tempo escrevi este post (http://solnaaguafria.blogspot.pt/2016/09/blogs-inspiradores-procuram-se.html)e finalmente encontrei!
ResponderEliminar