10.11.16

à mesinha de cabeceira: Joanne Harris

Maligna - Joanne Harris
Algo dentro de mim recorda e não esquecerá... Alice e Joe têm em comum a paixão pela arte - ela é pintora e ele é músico - e, em tempos, estiveram também unidos pelo amor que sentiam um pelo outro. As suas vidas seguiram diferentes rumos, mas o reencontro é inevitável. Joe tem agora uma nova namorada, Ginny, que provoca em Alice uma intensa perturbação. A beleza etérea e singular de Ginny repele-a, e o seu sinistro grupo de amigos atemoriza-a. 
Joanne Harris é a minha autora preferida e uma das minhas vontades é ter e ler todos os livros dela e aos poucos e poucos a minha colecção vai aumentado e esta foi uma das minhas compras: Maligna. A maior curiosidade? É o primeiro livro da autora! O que há para realçar de engraçado neste livro? É um livro sobre vampiros (que combina com o imaginários dos restantes livros da autora) contada sem usar a palavra vampiro. Valeu a pena a leitura! 

2 comentários

  1. Também gostei muito da história e de conhecer a escrita mais ingénua da autora ☺

    ResponderEliminar
  2. saiu agora um que se passa no mesmo colégio que o Cheque ao Rei :) o meu problema com a Joanne Harris é que parece que há duas pessoas a escrever os livros dela :P uns são bons e outros têm histórias que nem parecem dela. Ainda assim é uma das minhas preferidas :D

    ResponderEliminar

Copyright © gentesentada
Design by Fearne