2.11.16

o meu armário de inverno

1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6

Depois de uma noite de insónia e a recolher inspiração no pinterest decidi organizar o meu armário de inverno. Eis as minhas regras desta estação.

  1. As cores: Azul escuro, preto, cinzento.
  2. Para alguns apontamentos de cores: Amarelo torrado, vermelho e azul clarinho. (wishlist: uma camisola de inverno amarelo torrado!)
  3. O calçado? botas pretas & sapatilhas brancas. (nota; se encontrar atacadores pretos. sapatilhas pretas também!)
  4. Como usar? Camadas, mais camadas, mais camadas. Muitas camisas e blusas mais compridas debaixo das camisolonas de inverno. 
  5. Uma só cor dos pés à cabeça! (quando era miúda adorava fazer isto. depois passou-me e passei a achar piroso! Este inverno, acho que irei apostar nisso alguns dias).
  6. Poucas saias & muitas calças de ganga e pretas!
  7. Tem que ser: Casacos grandes! (Gostava de conseguir fazer um ainda este inverno!)
  8. Até gostava, mas não: Essas carteirinhas pequeninas. Mas quer dizer? Como levo a câmara para todo o lado?


2 comentários

  1. Igual ao meu, excepto que uso tons monocromáticos e não uso sapatilhas brancas. De resto, é ir fazendo camadas à medida que o tempo arrefece. Acho que vou comprar um impermeável estilo saco para os dias chuvosos.

    Beijinho,
    Vanessa

    ResponderEliminar

Copyright © gentesentada
Design by Fearne