Depois de uma noite de insónia e a recolher inspiração no pinterest decidi organizar o meu armário de inverno. Eis as minhas regras desta estação.
- As cores: Azul escuro, preto, cinzento.
- Para alguns apontamentos de cores: Amarelo torrado, vermelho e azul clarinho. (wishlist: uma camisola de inverno amarelo torrado!)
- O calçado? botas pretas & sapatilhas brancas. (nota; se encontrar atacadores pretos. sapatilhas pretas também!)
- Como usar? Camadas, mais camadas, mais camadas. Muitas camisas e blusas mais compridas debaixo das camisolonas de inverno.
- Uma só cor dos pés à cabeça! (quando era miúda adorava fazer isto. depois passou-me e passei a achar piroso! Este inverno, acho que irei apostar nisso alguns dias).
- Poucas saias & muitas calças de ganga e pretas!
- Tem que ser: Casacos grandes! (Gostava de conseguir fazer um ainda este inverno!)
- Até gostava, mas não: Essas carteirinhas pequeninas. Mas quer dizer? Como levo a câmara para todo o lado?



Igual ao meu, excepto que uso tons monocromáticos e não uso sapatilhas brancas. De resto, é ir fazendo camadas à medida que o tempo arrefece. Acho que vou comprar um impermeável estilo saco para os dias chuvosos.
ResponderEliminarBeijinho,
Vanessa
Também gosto dessa ideia do impermeável! :)
Eliminar