29.1.17

estar sem internet

Como nas últimas (e próximas semanas) tenho passado muito tempo longe da internet ~muito muito tempo~ tive que carregar a mala para Coimbra com atividades que pudesse fazer sem utilizar este meio. Para além dos estudos, a obrigação que nos leva a estar em coimbra que implica uma caminhada de uma hora diária, as séries e muitos filmes para ver, fiz uma lista de tempos livres e inclui:

Muitos livros
ok, esta tem sido a minha atividade preferida. vou no sexto livro do ano e esta semana levo mais um na mala.
estar sem internet

Aguarelas & guaches
ainda não dediquei muito tempo a esta atividade, mas tenho saudades e bem, ainda tenho mais uma semana e meia.
estar sem internet

Trabalhos manuais
Decidi dedicar algum tempo à mau humor pois preciso de acabar uns produtos para colocar à venda.
estar sem internet


Organizar
planear a minha vida ao mais infimo pormenor e fazer páginas bonitas. como já tenho tudo pronto para fevereiro, dá para ver que esta também é das minhas atividades preferidas?
estar sem internetestar sem internet
Copyright © gentesentada
Design by Fearne