Giro, simpático e com um óptimo chá de morango e bolo de chocolate. Pena o preço e o scone não-lá-muito-bom (e vocês sabem que eu gosto de scones!)




Uma coisa eu já sei, viver depressa, viver à pressa, viver com um olho no relógio, na lista de tarefas intermináveis de coisas por fazer, v...
Até aparente ter bom ar, pena mesmo dos scones :p
ResponderEliminarBeijocas,
ANDA DAÍ!
É mesmo! Eu sou fã assumida de scones e fiquei mesmo triste :p
EliminarMartinha, não sei como é agora, mas esse sítio costumava ter concertos num género de "cave". Está-se aí muito bem! :)
ResponderEliminarSó cheguei a ir lá uma vez, mas fiquei com a sensação que continuavam a acontecer coisas por lá :)
Eliminar