comecei uma poupança com o nome don't kill my vibe. acho que se continuo assim vou no caminho certo, seja para o que for.
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Uma coisa eu já sei, viver depressa, viver à pressa, viver com um olho no relógio, na lista de tarefas intermináveis de coisas por fazer, v...
Ai eu gostava de conseguir guardar dinheiro assim, mas depois lembro-me que tenho isto e aquilo para comprar e lá se vai tudo :/ Boa sorte com a tua nova "vibe"! Beijinho :)
ResponderEliminarAh! Eu também preciso de uma força extra para não gastar tudo em roupa & livros! :p
Eliminar