25.8.17

Massa Fina | Sítios para comer no Estoril

massa fina, estoril massa fina, estoril massa fina, estoril

Foi por acaso que eu a Teresa descobrimos esta nova pizaria em Estoril e como parecia ser um sítio muito simpático (parabéns a quem tratou da parte visual do restaurante, estava tudo muito mimoso e combinadinho) marcámos na nossa agenda-imaginária-das-férias um almoço para os dias seguintes. Quando finalmente fomos não nos arrependemos. Um sítio simpático, com preços acessíveis (que nem de férias isso deixa de ser algo a ter em conta!) e o mais importante: pizzas maravilhosas *ainda tenho bem presente a memória da minha pizza de quatro queijos* Ah! Posso voltar já?

p.s.: no entanto, houve uma coisa que não adorei: a pressão e a pressa que parecia existir - mais no inicio da refeição que no fim - em escolhermos, pedirmos e comermos. apesar de haver poucas pessoas no restaurante e sermos as únicas na esplanada. como estamos de férias não há necessidade de fazer nada sem ser de forma relaxada e de ínicio isso não foi agradável.
p.s.1: mas quero acreditar que isso foi uma coisa do momento e a que a pessoa estava apenas a tentar ser super profissional!

massa fina, estorilmassa fina, estoril massa fina, estorilmassa fina | estoril massa fina, estorilmassa fina, estoril massa fina, estoril massa fina, estoril massa fina, estoril

Enviar um comentário

be kind.

Copyright © gentesentada
Design by Fearne