esta estação a minha loja preferida tem sido a PULL&BEAR e aproveitei os últimos saldos e reuni uma quantidade generosa de sweatshirts para todas as minhas vontades das manhãs frias que se esperam: pretas, azuis, amarelas e até em tons vermelhos. hoje decidi espreitar a parte de rapaz e fiquei cheia de vontade de trazer mais uma dúzia delas, posso, posso?
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)



Enviar um comentário
be kind.