foodie

18.2.17

Para comer: Galeria Santa Clara | Coimbra

galerias | coimbra

Giro, simpático e com um óptimo chá de morango e bolo de chocolate. Pena o preço e o scone não-lá-muito-bom (e vocês sabem que eu gosto de scones!)
  galerias | coimbragalerias | coimbragalerias | coimbra

5.2.17

Para comer: Casa dos Pregos | Coimbra

casa dos pregos | coimbra

A Casa dos Pregos foi uma descoberta ao acaso no Coimbra e até agora foi um dos meus sítios preferidos ~até já fomos duas vezes. É um restaurante acolhedor, quentinho, uma decoração engraçada e toda a gente é super simpática e passando ao que interessa? Também fiquei muito contente com a comida e as sobremesas! Nós (eu, a T. e o L) aconselhamos: o de salmão, de frango e um-que-está-relacionado-de-alguma-forma-com-francesinha (devia ter apontado os nomes, certo...) e definitivamente o cheesecake de frutos vermelhos.

As refeições em si não são caras para o que se vê no mesmo gênero de espaço. Mas em relação às sobremesas e bebidas pareceu-me que o valor era um bocadinho exagerado. Dois euros por uma coca-cola? Nope. Ah! Não sou muito fã das batatas fritas que vieram a acompanhar o meu pedido... Pena, porque toda a gente sabe que gosto muito de batatas fritas.

casa dos pregos | coimbracasa dos pregos | coimbra casa dos pregos | coimbra

16.11.16

as francesinhas do Bolas

francesinhafrancesinha

31.10.16

dos jantares do Bolas

hamburgueres em casa do bolas

21.10.16

os primeiros scones da tucha

Parece que isto dos scones está a tornar-se numa moda cá para os meus lados. Agrada-me a ideia!

scones em casa da tuchascones em casa da tucha scones em casa da tucha
Copyright © gentesentada
Design by Fearne