life lately
16.2.18
life lately
banda sonora: glass animals & lewis del mar
a ler: 1Q84 de Murakami (Book 1)
a ver: House of cards T1
a adorar: gorro e patches dos glass animals
e uma nova cor preferida: amarelo.
p.s: as fotografias desta publicação vieram todas dos meus instastories, @martabeijinhos
10.2.18
e ser verão outra vez?

nota: neste dia quase perdi o meu telemóvel porque o deixei numa das letras. um senhor viu-o e chamou-me quando eu já estava a vir embora. ah! ainda há pessoas boas no mundo.
16.1.18
já vamos a meio de janeiro? | life lately
O tempo passa e passa a correr, mas não sinto que me possa queixar, de todo. A última semana do ano passado foi um desastre e quase arruinou tudo, mas não quero falar, escrever ou pensar sobre isso. Para compensar dois mil e dezoito tem sido um ano simpático e cheio de surpresas.
I keep my heart down low / Fighting is not what I came to do / I keep my heart down low / I keep it from you / Cause I can't go up, down, down / every time you come around. ~ H.D.L de Lewis del Mar
Conto já três livros, duas séries e mais fatias de cheesecake que é impossível contar pelos os dedos das mãos, das duas mãos. Revi o Miguel, sim, o Miguel e tive a oportunidade de partilhar algumas horas e caminhadas com algumas das pessoas-fixes-do-instagram.
Acorda leoinha, vai rugir lá fora / Te dei 10 minutinhos já faz meia hora / o seu bom dia rouco me dá tanta paz / estica o corpo todo como o gato faz. / leoa, sua pele é boa de beijar / leoa, me faço leão pra te amar. ~ Leoa de Pedro SalomãoDepois de um inicio de ano bem calmo, fui até ao Estoril e passei muitas horas a ver o mar, a ouvir o mar, a rir-me com a Teresa e a partilhar refeições deliciosas. Agora regresso de baterias recarregadas ~ok, agora estou doente, mas em breve estarei melhor~ e é a hora de me dedicar ao trabalho e planear a próxima viagem: Porto. Quem me acompanha numa fatia de bolo de chocolate?
you don't know your time is something that I need to have / I'm breaking all the rules because I've got to have you bad ~ your time de nick murphy
31.12.17
adeus dois mil e dezassete
Não tinha reparado nisto mas o ano terminar logo a seguir ao Natal é meio caminho andado para tornar muito mais bonito, não? Ainda estou cheia dos bons sentimentos com que fui presentada neste Natal (como em todos os outros anos porque a minha família é muito especial) e decidi ir rever as memórias e acontecimentos dos anos e sinto-me uma sortura porque na balança da felicidade, os momentos menos saborosos, bem, nem entram na lista! Também percebi que este último ano dava dividir em três fases: um inicio em meio gás, na cidade de coimbra, muitos livros e zero internet ou televisão. um verão de tardes muito longas, pizza para o almoço e mais livros e esta última fase: licenciatura terminada e a terrível pergunta: o que queres ser?
No inicio do ano comecei com o cabelo curtinho, um projeto 52 weeks, 2017 (um auto-retrato por semana) mas não o conclui com sucesso. Quase-vivemos em coimbra, num T1 pequenino e muitas horas em salas de espera. Visitei a Figueira da Foz, já vos disse que gosto muito de praia no Inverno?
Continuou a existir um café por mês com os primos, hábito que celebrou o seu primeiro aniversário em Novembro e tem cumprido com o objectivo de nos aproximar a todos. Visitei a Manuela em Aveiro. Celebrei o meu vigésimo quarto aniversário rodeada de amigos & família. Consegui ter a sensatez de fechar portas a quem não merecia estar por perto e reforçar o contacto com as pessoas que me são mais queridas. Terminei uma relação de três anos que, felizmente, foi sendo substituída por uma amizade muito mais equilibrada, nem sempre o fim é o fim, nem sempre o fim é como esperamos.
Continuei a dar explicações, tendo multiplicado o número de meninos e descobri que é algo que me dá alguma alegria. Comecei a trabalhar algumas horas e alguns dias numa livraria (que é obviamente um sitio encantador para trabalhar). Desenvolvi alguns projetos e comecei a envolver-me mais com a costura (não tanto como queria, mas dois mil e dezoito que me aguarde). Passei grande parte do verão na companhia da Teresa no Estoril e fui apresentada à Ericeira e apaixonei-me um pouco. Um pouco muito.

Fiz as minhas primeiras publicações patrocionadas. Terminei a minha licenciatura em Artes Plásticas & Mutimédia. Comecei a procurar trabalho e até fui algumas entrevistas. Deixei crescer o cabelo e perdi peso. Comecei a fazer mais vídeos (muito devagarinho). Fotografei mais e mais pessoas. Iniciei o projeto Improváveis, que é um dos meus preferidos até ao momento. Experimentei novos restaurantes. Celebrei o verão e as noites longas. Experimentei comida mexicana (que não é de todo a minha preferida) e acabo o ano de coração de cheio.
12.12.17
always tired | life lately
banda sonora: a minha playlist just kiss the girl
a ler: (ainda) O ambicioso Senhor Parker de Mavis Cheek
a ver: Dark T1
ansiosa: comprar as prendas de natal
novidade: sem dor de dente, finalmente!
Subscrever:
Mensagens (Atom)







