
nota: neste dia quase perdi o meu telemóvel porque o deixei numa das letras. um senhor viu-o e chamou-me quando eu já estava a vir embora. ah! ainda há pessoas boas no mundo.











Uma coisa eu já sei, viver depressa, viver à pressa, viver com um olho no relógio, na lista de tarefas intermináveis de coisas por fazer, v...